AdWords
574 Usuários online agora
574 Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Erro Rastreamento Anúncios

Calouro ✭

Olá, bom dia... Meu site exclui o código de rastreamento do adwords, e meu webmaster me disse que é por que site foi desenvolvido na plataforma wordpress. Isso procede?

Olá Washington, Tudo bem? Provavelmente foi uma atualizaç...

Mestre ✭
Olá Washington,

Tudo bem?

Provavelmente foi uma atualização do seu Wordpress que reescreveu o arquivo onde havia configurado a sua Tag de Rastreamento.

É só re-colocar a tag manualmente através do código fonte ou mesmo por algum Plugin que faça este trabalho.

Abrs
_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes

Obrigado Ricardo, repassarei aos programadores e lhe resp...

Calouro ✭
Obrigado Ricardo, repassarei aos programadores e lhe respondo...
Abraços,

Ricardo, estamos com a última versão do wordpress e a tag...

Calouro ✭
Ricardo, estamos com a última versão do wordpress e a tag está adicionada as páginas. Tem alguma outra dica que possa nosa ajudar?

Washington, Acessei o seu site, uma dica é subir a sua ta...

Mestre ✭
Washington,

Acessei o seu site, uma dica é subir a sua tag do Google p/ a parte de cima do site, dentro de tags específicas que os programadores saberão.

Hoje a sua tag esta no final do site, isso pode estar causando problemas.

Qualquer dúvida, você pode acessar este link com mais informações: https://support.google.com/adwords/answer/1722021?hl=pt-BR
_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes

Boa tarde amigo, recomento a inclusão do seu site no Webm...

Estudante ✭
Boa tarde amigo, recomento a inclusão do seu site no Webmaster tools, porque isso ajuda ao Google a compreender e representar melhor seu site ;

Acesse;
https://www.google.com/webmasters/tools/home?hl=pt-BR

Abcs,
Lucas
www.webnet.inf.br

Muito bem lembrado Lucas! Esse é exatamente o caminho mai...

Mestre ✭
Muito bem lembrado Lucas!

Esse é exatamente o caminho mais correto a ser seguido!
_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes