AdWords
824 Usuários online agora
824 Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Meu Analytics não acusa

[ Editado ]
Estudante ✭

Olá prezados!

Faço uso do Google Analytics em meu site www.diazfoto.com há mais de 2 anos e nunca tive problemas. Entretanto, de uns dias pra cá ele não acusa as visitações nos relatórios.

Como acho muito difícil acontecer de ninguém visitar meu site por mais de 5 dias e como eu fiz um teste ontem, como visitante do meu próprio site, acho que pode estar havendo algum problema.

Poderiam me ajudar?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por JoseDantas (Principal Colaborador)
Setembro 2015

José   você ou algum profissional de sua confiança, fizer...

Aprendiz ✭

José

você ou algum profissional de sua confiança, fizeram alterações no site nos últimos dias?

Acessei seu site e ele está sem o código do analytics instalado, conforme pode verificar no print abaixo, por isso que não está contabilizando

site-sem-analytics.jpg

espero ter ajudado Smiley feliz

Exibir solução no post original

Solução
Aceita pelo autor do tópico josediazfoto
Setembro 2015

José pelo que verifiquei aqui, o UA está aparecendo certi...

Aprendiz ✭
José

pelo que verifiquei aqui, o UA está aparecendo certinho no seu código fonte, acho que seu site é na plataforma WIX, correto? Eles inserem de uma maneira um pouco diferente o código, só você dando uma olhadinha mesmo no seu [painel do Google Analytics pra verificar se voltou a trackear

estamos por aqui Smiley feliz

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Solução
Aceita por JoseDantas (Principal Colaborador)
Setembro 2015

José   você ou algum profissional de sua confiança, fizer...

Aprendiz ✭

José

você ou algum profissional de sua confiança, fizeram alterações no site nos últimos dias?

Acessei seu site e ele está sem o código do analytics instalado, conforme pode verificar no print abaixo, por isso que não está contabilizando

site-sem-analytics.jpg

espero ter ajudado Smiley feliz

E agora?

Estudante ✭

Oi Leandra! Obrigado.

Realmente eu fiz alterações sim, inclusive algumas agora há pouco.

O interessante é que sempre mexo no site, mas só desta vez é que deu problema.

Como devo proceder? Tem como me ajudar?

Era o código UA-..........

Estudante ✭

Olá prezados!

Verifiquei que o código UA do Analytics não constava nas configurações do meu site.

Deve ter sido removido por alguma causa que desconheço.

Fiz as devidas alterações recolocando o código no devido local. Espero que solucione.

Vamos ver! Qualquer coisa, voltarei aqui.

Solução
Aceita pelo autor do tópico josediazfoto
Setembro 2015

José pelo que verifiquei aqui, o UA está aparecendo certi...

Aprendiz ✭
José

pelo que verifiquei aqui, o UA está aparecendo certinho no seu código fonte, acho que seu site é na plataforma WIX, correto? Eles inserem de uma maneira um pouco diferente o código, só você dando uma olhadinha mesmo no seu [painel do Google Analytics pra verificar se voltou a trackear

estamos por aqui Smiley feliz

OK!

Estudante ✭

Queridos:

Recoloquei o código UA com final 1 no meu perfil da WIX. O Analytics voltou a contabilizar as visitações.

Tem coisas no Analytics que ainda não tenho domínio.