808 Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
favorite_border
Responder
Highlighted

Meu celular foi roubado, mas não me lembro do e-mail do celular que é g-mail, como faço pra encontra?

Calouro ✭

Meu celular foi roubado, mas não me lembro do e-mail do celular que é g-mail, como faço pra encontra? 

ja encontrei meu perfil mas não aparece o e-mail..

Re: Meu celular foi roubado, mas não me lembro do e-mail do celular que é g-mail, como faço pra encontra?

Calouro ✭ ✭

Olá, Jose, aqui não seria uma comunidade para sua duvida mas você pode tentar solucionar seu problema nesse Link:

https://support.google.com/mail/troubleshooter/2943007?hl=pt-BR

Calouro ✭

ja encontrei meu perfil mas não aparece o e-mail.

Calouro ✭

Meu nome é edcley miranda nao consigo entrar no meu face meu celular foi roubado e esqueci meu imail meu número era 9391844952