AdWords
795 Usuários online agora
795 Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Palavras-Chave google analytics

[ Editado ]
Estudante ✭ ✭

olá, por que quando vou consultar no google analytics as palavras chaves relacionadas as campanhas do adwords sempre tem como resultado "*" entre as palavras-chave ?

Segue abaixo print da tela.

Capturar.JPG

Aproveitando, por que também aparece as palavras  (user vertical targeting) e (content targeting) ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

oi Loja Synth, tudo bem? Você trabalha com Google Shopp...

[ Editado ]
Estudante ✭ ✭ ✭

oi Loja Synth, tudo bem?

Você trabalha com Google Shopping?

o termo de pesquisa com o asterisco (*) para mim aparece no grupo de anuncio do Google Shopping configurado para todos os produtos do Feed. 

para saber exatamente a campanha/grupo de anúncios que esses termos estão relacionados localize aí no Analytics o menu "dimensão secundária" e escolha "Campanha" ou "grupo de anúncio" 

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

oi Loja Synth, tudo bem? Você trabalha com Google Shopp...

[ Editado ]
Estudante ✭ ✭ ✭

oi Loja Synth, tudo bem?

Você trabalha com Google Shopping?

o termo de pesquisa com o asterisco (*) para mim aparece no grupo de anuncio do Google Shopping configurado para todos os produtos do Feed. 

para saber exatamente a campanha/grupo de anúncios que esses termos estão relacionados localize aí no Analytics o menu "dimensão secundária" e escolha "Campanha" ou "grupo de anúncio" 

Olá Andréia, Esqueci desse filtro, rsrsrs Eu uso esse fil...

Estudante ✭ ✭
Olá Andréia,
Esqueci desse filtro, rsrsrs
Eu uso esse filtro para as palavras chaves em geral e não só nas palavras-chave do adwords.

O "*" vem do google shopping e da campanha de anúncios dinâmicos da Rede de Pesquisa.

Seria interessante ver quais são as palavras-chave que vem dessas campanhas, para quem sabe, melhorar o título dos produtos que são anunciados.

é possível também, pelo próprio Adwords! tanto na campanh...

Estudante ✭ ✭ ✭
é possível também, pelo próprio Adwords!

tanto na campanha do Google Shopping quanto na Campanha de Anúncios Dinâmicos vá na grupo de anúncio desejado, clique na aba "Segmentação Automática" e logo abaixo tem um menu cinza "Visualizar:" clique para suspender um menu e escolha
"Produto de Destino" se for a campanha o Google Shopping ou "Destino de anúncios Dinâmico" se for a outra campanha.

aí você seleciona as opção que aparecerem e clique no menu cinza logo em cima chamado "Ver termos de pesquisa.."