AdWords
1.2K Usuários online agora
1.2K Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Perda de porcentagem por classificação dobrou em 6 dias. Por quê?

[ Editado ]
Calouro ✭

Olá amigos!

Estou acompanhando diariamente, como anda o minha perda de porcentagem por classificação. Em uma campanha, a perda dobrou em apenas 6 dias. Achei uma variação muito grande, para tão pouco tempo. Não fiz nenhuma modificação na campanha neste período. O que me sugerem? Eu acredito que esta perda tem afetado muito minha campanha!

Olá Humberto, tudo bem?   Essa campanha foi criada recent...

Antigo Principal Colaborador

Olá Humberto, tudo bem?

Essa campanha foi criada recentemente? Se sim, no inicio sempre ocorrer oscilações para adequar o indicadores da campanha de acordo com o resultado inicial.

Realmente para poucos dias é uma perda muito grande, mas diificilmente isso acontece sem que tenha acontecido mudanças alguns dias antes, ou algo assim. Essa variação pode ter acontecido por uma possível queda na qualidade, onde inflaciona os CPC's Mínimos e aumenta o lance de primeira página, assim sua perda de share por classificação aumenta como no gráfico.

Tente revisar suas palavras para ver se é possível aumentar alguns lances, tente revisar alguns anúncios para ver se também é possível ajustar para melhorar a qualidade.

abs,.