AdWords
915 Usuários online agora
915 Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Porque razão o meu site não tem qualquer registo no google analytics?

Calouro ✭

Porque razão o meu site não tem qualquer registo no google analytics?

Re: Porque razão o meu site não tem qualquer registo no google analytics?

Estudante ✭

Você inseriu o código de rastreamento corretamente ?

Você pode verificar se ele está  aparecendo pelo Google Chrome.

Entre no seu site e digite Ctrl + Shift + J, vá na aba Elements e procure pelo código do Google Analytics.

Para facilitar a busca você pode dar Crtl + F e digitar "ua" e verificar se o código está aparecendo.

Lembrando que os dados não são mostrados on-line no Analythcs, mas você pode se certificar dentro do Analytics na aba Tempo Real na opção "Visão geral".

Caso tenha dificuldades poste o link do seu site pra facilitar a correção do erro.

Boa Sorte! 

Re: Porque razão o meu site não tem qualquer registo no google analytics?

Mestre ✭ ✭
Uma outra forma também que facilita bastante é o Tag Assistant, é uma extensão para o Chrome, você instala e ficará uma tag no seu navegador, ao clicar ele te mostra se está instalado e se está em funcionamento.

Segue o link:
https://chrome.google.com/webstore/detail/tag-assistant-by-google/kejbdjndbnbjgmefkgdddjlbokphdefk
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins