AdWords
765 Usuários online agora
765 Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Possível bug?

Calouro ✭

Olá!

Durante o mês de Julho, o analytics teve alguma queda? Estou perguntando porque as visitas do meu blog caíram muito, queria saber se elas caíram mesmo, ou se rolou algum bug durante o mês passado. Smiley feliz

Obrigada!! 

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá Prischall, bem vinda ao fórum. No mês de julho o An...

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Olá Prischall, bem vinda ao fórum.

No mês de julho o Analytics não teve nenhum problema, quando tiver dúvidas sobre problemas do GA pode verificar aqui no Painel de status do Google Analytics.

Aproveite para ver mais sobre variações de visitas no Google Trends (websites), no Adplanner e também no Alexa. (só irão aparecer informações caso tenha um número significativo de visitantes.)

abs,.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá Prischall, bem vinda ao fórum. No mês de julho o An...

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Olá Prischall, bem vinda ao fórum.

No mês de julho o Analytics não teve nenhum problema, quando tiver dúvidas sobre problemas do GA pode verificar aqui no Painel de status do Google Analytics.

Aproveite para ver mais sobre variações de visitas no Google Trends (websites), no Adplanner e também no Alexa. (só irão aparecer informações caso tenha um número significativo de visitantes.)

abs,.