AdWords
308 Usuários online agora
308 Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Relatório de Conversões

Aprendiz ✭ ✭

Pessoal, muto bom dia!

Preciso de ajuda para configurar o acompanhamento de conversões no Adwords. Eu segui todos os passos dos helps do Adwords, no entanto os numeros de conversões não aparecem em minhas palavras-chaves. Alguem poderia por favor me indicar um texto na ajuda do Adwords com mais detalhes?

Agradeço

"Encontre um trabalho que goste, e não trabalhará nenhum dia em sua vida" Confucio

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico rafaelsantos
Setembro 2015

Relatório de Conversões

[ Editado ]
Graduado ✭

Rafael,

Você chegou a conseguir gerar o código de monitoramento?  Caso sim, é só copiar esse código na página de conversão e irá contabilizar assim que um usuario fizer essa conversão atraves do adwords. Caso não tenha gerado, pode informar onde exatamente você está tendo dificuldades?

Edit.:

Segue um link explicando sobre o código: http://support.google.com/adwords/bin/answer.py?hl=pt&answer=1722054

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico rafaelsantos
Setembro 2015

Relatório de Conversões

[ Editado ]
Graduado ✭

Rafael,

Você chegou a conseguir gerar o código de monitoramento?  Caso sim, é só copiar esse código na página de conversão e irá contabilizar assim que um usuario fizer essa conversão atraves do adwords. Caso não tenha gerado, pode informar onde exatamente você está tendo dificuldades?

Edit.:

Segue um link explicando sobre o código: http://support.google.com/adwords/bin/answer.py?hl=pt&answer=1722054

Relatório de Conversões

Aprendiz ✭ ✭

Grato, o link me ajuda.

Abraço

"Encontre um trabalho que goste, e não trabalhará nenhum dia em sua vida" Confucio