AdWords
1K Usuários online agora
1K Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Relatórios Google Adwords

Calouro ✭ ✭ ✭

Bom dia Amigos, 

Estou querendo programar relatórios pelo Google Analytics, pois o padrão é muito básico e não atende todas as minhas necessidades.

Já li todos os artigos, mas não estou tendo sucesso com essa integração MCC Adwords com Google Analytics, alguém tem alguma sugestão? Abraços!

Oi, Silvio. Você pode dar mais detalhes do problema que e...

Mestre ✭ ✭ ✭
Oi, Silvio. Você pode dar mais detalhes do problema que está enfrentando? Você recebe alguma mensagem de erro?
___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Olá Priscila, Creio que consegui arrumar, só gostaria de...

Calouro ✭ ✭ ✭
Olá Priscila,

Creio que consegui arrumar, só gostaria de tirar outra dúvida.

É possivel pegar os dados do Adwords no analytcs sem que o código do analytics esteja instalado no website do meu cliente?

Olá Priscila, a principio está quase tudo certo. já vincu...

Calouro ✭ ✭ ✭
Olá Priscila, a principio está quase tudo certo.

já vinculei com o Adwords e está aparecendo todos os dados que eu quero, cliques, ctr, impressões. Só não está aparecendo a Quantidade (conversão).

Google Adwords

Calouro ✭

O google adwords é uma ferramenta incrivel na qual você pode conseguir novos clientes e saber de onde eles estão vindo até o seu site.

É um grande ferramenta também para o desenvolvimento de site.

Oi, Silvio. Você teve conversões e elas não apareceram? V...

Mestre ✭ ✭ ✭

Oi, Silvio. Você teve conversões e elas não apareceram? Verificou se o código está instalado corretamente?

Olá, wsiconsultores, bem-vindo à Comunidade do AdWords! Espero que aproveite o conteúdo e que possa colaborar com nossos outros membros. Deixo também as Regras da Comunidade para você dar uma olhada.

Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Elas aparecem perfeitamente no Google Adwords, mas não ap...

Calouro ✭ ✭ ✭
Elas aparecem perfeitamente no Google Adwords, mas não aparecem no Google Analytics na aba publicidade/adwords/campanhas

Me corrijam

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

SilvioGhedin escreveu:
Elas aparecem perfeitamente no Google Adwords, mas não aparecem no Google Analytics na aba publicidade/adwords/campanhas

Olá, Silvio.

Que os gurus da comunidade me corrijam seu eu estiver errado, mas pelo que me consta o Google analytics não importa as metas do Adwords, mas o contrário sim.

Neste caso para avaliar metas pelo analytics você terá de configurá-las no ambiente do analytics mesmo.

E depois sim você podrá analisar metas X campanhas pelo analytics.

Mas chamo atenção para uma coisa: é possivel (ousaria dizer: é provável) que os números do analytics não batam exatamente com os do adwords.