AdWords
464 Usuários online agora
464 Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Remarketing com Google Analytics

Antigo Principal Colaborador

O Analytics sempre foi uma ferramenta que fornece insights poderosos para entender melhor os visitantes. Já o Remarketing surgiu como intuito de fazer campanhas a partir da navegação dos usuários dentro dos sites. Como são ferramentas que ambas podem potencializar campanhas com dados de navegação agora o Google simplificou o processo e está lançando o Remarketing com Analytics. Duas opções dentro da mesma tag.

Até o final do verão americano, ou seja final do inverno brasileiro o objetivo é que esteja disponível essa opção para todos os anunciantes. Para essa troca também será necessário um pequena alteração no tracking code do analytics e depois disso fique ligado e siga os passos abaixo para ver se aparece a opção para você.

1. Clique em Administrador no canto superior a direita.
  2. Vá até a Guia Remarketing.

Aproveite para ler mais no Blog do Analytics e no Marketing Land.

Mais uma novidade que tinha esquecido de compartilhar é a...

Antigo Principal Colaborador

Mais uma novidade que tinha esquecido de compartilhar é a Experiências de conteúdo que acredito veio para subistituir o Otimizador de websites.. Sensacional essa.

boa leitura e abs!

Tem post sobre isso lá no Por Dentro do AdWords.   Abraços!

Mestre ✭ ✭ ✭

Tem post sobre isso lá no Por Dentro do AdWords.

Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Experiência de Conteúdo

Calouro ✭

Olá Alan.

Se puder me ajudar, agradeço. O programador tentou colocar o código no site da empresa mas não teve sucesso.

Segue o que ele mencionou:

"Conforme solicitado foi feita a tentativa de colocar o código de experiência no site, mas o código apresentou ou apresenta uma falha extremamente grave que faz com que o site apareça em branco no navegador".

Segue o código que passei:

https://www.google.com:443/analytics/web/siteopt/signed/minisite?experimentId=jxOhueTKTKmd7vvr4FMHeg...

Fico no aguardo da sua Ajuda para auxiliar o programador.

Obrigado,

André.

Pessoal,   segue uma apresentação sobre as mudanças no Re...

Mestre ✭ ✭ ✭

Pessoal,

segue uma apresentação sobre as mudanças no Remarketing, com instruções para a implementação das novas tags.

Espero que ajude!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter