AdWords
621 Usuários online agora
621 Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Vários sites no GA

Calouro ✭

Boa tarde a todos, 

Tenho 4 sites que gostaria de obter as informações do GA, sendo assim, criei 4 perfis. Todos associados a mim.

No recurso "Tempo Real (Beta), aparece todos as páginas que estão sendo acessadas dos 4 sites, tem como mudar isso?

No "Painel de Controle" de cada perfil, ao invés de aparecer somente as informações do site configurado para aquele perfil, também me aparecere dos outros 3 sites. Isso deveria ocorrer?

Fico no aguardo e obrigado.

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por HenriqueBG (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Você utilizou o mesmo código GA para seus 4 sites? Caso t...

Graduado ✭ ✭

Você utilizou o mesmo código GA para seus 4 sites? Caso tenha utilizado, esse é o motivo dessa "bagunça" na sua conta... Caso não tenha utilizado o mesmo código, mas tenha vinculado tudo a uma só conta, esse problema também pode acontecer (já aconteceu comigo, no passado).

Uma dica que lhe dou é: crie contas separadas para cada site. Se precisar, adicione um perfil seu como administrador das 4 contas, para ter acesso mais rápido a todos os dados de uma vez!

Você também pode obter muitas dicas e respostas para qualquer dúvida de GA participando do Grupo de Discussão WebAnalyticsBrasil.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por HenriqueBG (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Você utilizou o mesmo código GA para seus 4 sites? Caso t...

Graduado ✭ ✭

Você utilizou o mesmo código GA para seus 4 sites? Caso tenha utilizado, esse é o motivo dessa "bagunça" na sua conta... Caso não tenha utilizado o mesmo código, mas tenha vinculado tudo a uma só conta, esse problema também pode acontecer (já aconteceu comigo, no passado).

Uma dica que lhe dou é: crie contas separadas para cada site. Se precisar, adicione um perfil seu como administrador das 4 contas, para ter acesso mais rápido a todos os dados de uma vez!

Você também pode obter muitas dicas e respostas para qualquer dúvida de GA participando do Grupo de Discussão WebAnalyticsBrasil.

Sim, usei o mesmo código para as 4 contas, pois, foi o qu...

Calouro ✭

Sim, usei o mesmo código para as 4 contas, pois, foi o que achei na ajuda do Google.

Mas obrigado, irei criar 4 contas.

Mais uma dúvida, as contas que irei criar, precisam estar vinculadas ao Google, correto?

As contas devem ser vinculadas ao Google sim.

Graduado ✭ ✭

As contas devem ser vinculadas ao Google sim.