AdWords
834 Usuários online agora
834 Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

dados aparecem zerados

Calouro ✭

Meu site está no ar desde 24/04 e ainda não tenho nehuma informação do google analytics. O suporte do site disse que ia refazer a ligação entre eles (isso há pelo menos 2 semanas) mas ainda estou sem informações. O que eu faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Garoa B
Setembro 2015

Re: dados aparecem zerados

Mestre ✭ ✭
Você precisa fazer contato com a pessoa que instalou o Google Analytics em seu site e pedir o acesso à conta correta para poder ver os dados. =)
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Exibir solução no post original

Mestre ✭ ✭
Garoa, boa tarde!

Certeza que o código está instalado em todas as páginas do seu site? Coloca o link do seu site aqui para que possamos ver. =)
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Calouro ✭

Mestre ✭ ✭
Sim, o código está no seu site e instalado de forma correta, aparentemente em todas as páginas como deve ser, apenas em sua home aparece 2 códigos de Analytics, confirma a propriedade que está olhando, os seus dados deveriam aparecer normalmente para o código final UA-XXXXXX13-12, confirma se realmente essa é a ID que está acessando.
--- Danilo Peres

Calouro ✭
Não, está aparecendo outra. E agora, o que devo fazer?
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Garoa B
Setembro 2015

Mestre ✭ ✭
Você precisa fazer contato com a pessoa que instalou o Google Analytics em seu site e pedir o acesso à conta correta para poder ver os dados. =)
--- Danilo Peres

Calouro ✭
Muito obrigada!!