AdWords
394 Usuários online agora
394 Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

peso configurações técnicas e cpc x landing page

Graduado ✭ ✭

Gostaria de saber em em % por alto ou exatamente a diferença de peso entre configurações técnicas e cpc x landing page para rankeamento do anúncio?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá Lucas,   Por alto ou por baixo não sabemos a importân...

Antigo Principal Colaborador

Olá Lucas,

Por alto ou por baixo não sabemos a importância que o Google dá cada indicador. Porém por um chute, eu diria que a ligação entre "Palavras" + "Anúncios" + "Landing Page" correspondem a mais de 50% da qualificação do Quality Score. Essas três ligas são fundamentais para campanhas com bons resultados e com CTR e CPC's adequados.

abs,.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá Lucas,   Por alto ou por baixo não sabemos a importân...

Antigo Principal Colaborador

Olá Lucas,

Por alto ou por baixo não sabemos a importância que o Google dá cada indicador. Porém por um chute, eu diria que a ligação entre "Palavras" + "Anúncios" + "Landing Page" correspondem a mais de 50% da qualificação do Quality Score. Essas três ligas são fundamentais para campanhas com bons resultados e com CTR e CPC's adequados.

abs,.

Os três pilares do sucesso!

Estudante ✭ ✭ ✭
Os três pilares do sucesso!
Demetrius Wallace Romagnoli
Adwords Qualified ProfessionalGoogle +LinkedIn