AdWords
791 Usuários online agora
791 Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

picasa - visitas e pagewies e fotos realmente visitas no picasa

Calouro ✭

Senhores,

Um esclarecimento tenho o analytics que nonitora o numero de visitas e de pagewies, que tenho indexado a ferramenta picasa (vizuliador de fotos do picasa).

Ocorre que o numero de pagewis no picasa é muito superior aquel que vejo no analytcs, por ex. uma unica fot no picasa tem mais de 1500 vizualizações, enquento no analytc tenho cerdca de 15000 contanto todas as fotos.

Qual o problema da discrepancia destas metricas?

O que deve ser feito para corrigir o porblema se existe solução.

Atenciosamente,

Sergio

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por JP (Funcionário do Google)
Setembro 2015

Sérgio, boa tarde, tudo bom? A discrepância acontece pode...

Graduado ✭ ✭ ✭
Sérgio, boa tarde, tudo bom? A discrepância acontece pode acontecer por que a foto no picasa tem como métrica todo o tempo desde que ela foi postada e as métricas do Analytics têm uma janela menor de tempo. Outro fator pode ser que o Analytics esteja contando apenas os cliques nas fotos pelo site ter muito java e aí precisa alterar o código de indexação do Analytics para ele contar certinho.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por JP (Funcionário do Google)
Setembro 2015

Sérgio, boa tarde, tudo bom? A discrepância acontece pode...

Graduado ✭ ✭ ✭
Sérgio, boa tarde, tudo bom? A discrepância acontece pode acontecer por que a foto no picasa tem como métrica todo o tempo desde que ela foi postada e as métricas do Analytics têm uma janela menor de tempo. Outro fator pode ser que o Analytics esteja contando apenas os cliques nas fotos pelo site ter muito java e aí precisa alterar o código de indexação do Analytics para ele contar certinho.