Partners
97 Usuários online agora
97 Usuários online agora
Tire suas dúvidas sobre o programa e saiba como adquirir sua certificação de Google Partners
Guie-me
star_border
Responder

Avaliação de Desempenho

Estudante ✭ ✭ ✭

Bom dia, tudo bem?

Estou com uma dúvida quanto a análise de desempenho para se conseguir o selo de Partner.

De quanto em quanto tempo ela acontece? Pois atendi todos os requisitos há algum tempo e está pendente apenas isso para me tornar Partner.

Se alguém puder ajudar eu agradeço.

att.

Leo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Leonardo P
Agosto

Avaliação de Desempenho

Aprendiz ✭

Boa tarde, Leonardo! Tudo bem?

Iremos te ajudar.

Para que possamos entender melhor o que está acontecendo na sua conta e, assim dar uma resposta certeira para a solução do seu problema, é ideal que você entre em contato com a Central de Atendimento Google Partners. 

O telefone é: 0800-727-8941

Nos conta se deu tudo certo depois?

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Leonardo P
Agosto

Avaliação de Desempenho

Aprendiz ✭

Boa tarde, Leonardo! Tudo bem?

Iremos te ajudar.

Para que possamos entender melhor o que está acontecendo na sua conta e, assim dar uma resposta certeira para a solução do seu problema, é ideal que você entre em contato com a Central de Atendimento Google Partners. 

O telefone é: 0800-727-8941

Nos conta se deu tudo certo depois?

Avaliação de Desempenho

Estudante ✭ ✭ ✭

@Rhony G bom dia, eu to bem e vc?

Na última sexta-feira foi realizado a avaliação de desempenho e nos tornamos Partners.

De qualquer forma eu agradeço a sua atenção.

att.

Leo

Avaliação de Desempenho

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá, tudo bem?

O Google Partners avalia as contas de cliente associadas à sua conta de administrador durante um período de 18 meses. O Google Partners necessita da atividade de gastos da sua conta de administrador relativa a um período mínimo de 12 meses. Tenha em mente que, se uma conta for associada à conta de administrador da sua empresa, mas essa associação for cancelada durante este período de 18 meses, contabilizamos apenas os gastos feitos durante o período de associação da conta.

Em caso de mais dúvidas, fique a vontade ou se quiser acesse o link Como obter o emblema do Google Partners