Partners
108 Usuários online agora
108 Usuários online agora
Tire suas dúvidas sobre o programa e saiba como adquirir sua certificação de Google Partners
Guie-me
star_border
Responder

Avaliação do Desempenho para ganhar o Selo de Partner

Estudante ✭ ✭ ✭

Boa tarde, pessoal!

Eu atingi todos os requisitos necessários para conseguir o selo de Partner, com exceção do desempenho. Na plataforma de Partner falam que é analisado após um período mínimo de 12 meses de campanhas ativas.

A minha dúvida é: são 12 meses exatos após o lançamento da primeira campanha no MCC da agência, ou isso pode acontecer a qualquer momento após 12 meses?

Se alguém puder ajudar eu agradeço.

att.

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Leonardo P
Agosto

Gerente da Comunidade

Boa tarde, Leonardo. Tudo bem?

Sei que estivemos ausentes por um tempo, mas gostaríamos de garantir que sua dúvida fosse respondida.

Olha só, o tempo aproximado para o AHI ser calculado são 12 meses. O desempenho deve aparecer poucos dias após a conta completar este período.

Confirma pra nós se já está tudo ok?

Abs!

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Leonardo P
Agosto

Gerente da Comunidade

Boa tarde, Leonardo. Tudo bem?

Sei que estivemos ausentes por um tempo, mas gostaríamos de garantir que sua dúvida fosse respondida.

Olha só, o tempo aproximado para o AHI ser calculado são 12 meses. O desempenho deve aparecer poucos dias após a conta completar este período.

Confirma pra nós se já está tudo ok?

Abs!

Estudante ✭ ✭ ✭

@Rhony G boa tarde, estou bem e você?

Ainda não virou o desempenho. Como eu vejo a data de criação do MCC? Pois eu lembro que foi em agosto/16 porém não sei o dia correto.

Abraços.

Gerente da Comunidade

Bem também, Leonardo!

Nesse caso, o melhor a se fazer é entrar em contato com seu gerente de contas do AdWords. 

Ele poderá identificar melhor o que está acontecendo. Basta ligar para 0800 724 6645.

Tenta e nos diz se deu tudo certo?