Partners
523 Usuários online agora
523 Usuários online agora
Tire suas dúvidas sobre o programa e saiba como adquirir sua certificação de Google Partners
Guie-me
star_border
Responder

Certificado Google Partners

Calouro ✭

Oi, pessoal. Fiz as provas do Google Certificate para o Adwords Fundamentals e Search Certificate. Porém, na minha página pessoa física do Partners não aparece, nem na página em português, nem na página em inglês (eu fiz o teste em inglês). Quando eu clico em "Certificações" ou "Certifications", aparece um link falando para eu ir pra página do "Academy for Ads" pra  receber certificações.

Alguém sabe se tô fazendo algo errado ou se tá com algum bug?

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Fabio G
Março

Graduado ✭

Olá Fábio, 

Desde Janeiro a Google está alterando todos os certificados para o academy for ads.

Lá conseguirá ver todos os certificados concluidos

Espero ter ajudado.

Exibir solução no post original

Graduado ✭

Oi Fábio G, boa noite!

O Google precisa de um "tempo" para atualizar diversas informações. Considerando o tempo que eles "pedem" por aqui para atualizar dados, isso pode ocorrer em até 3 dias.

É esse o seu prazo da realização das provas? Se estiver ainda no prazo, aguarde mais um pouco e depois sinalize sobre o status.

Att.,

Aldo

Att.,

Aldo

Calouro ✭

Obrigado pela ajuda! Mas então... um certificado eu recebi em 16/02/2018 e o outro em 22/02/2018... Por isso estou estranhando. Você desconfia do motivo?

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Fabio G
Março

Graduado ✭

Olá Fábio, 

Desde Janeiro a Google está alterando todos os certificados para o academy for ads.

Lá conseguirá ver todos os certificados concluidos

Espero ter ajudado.

Estudante ✭

Olá, a nova pontuação demora um pouco para sair no site, favor confirmar novamente.