Partners
374 Usuários online agora
374 Usuários online agora
Tire suas dúvidas sobre o programa e saiba como adquirir sua certificação de Google Partners
Guie-me
star_border
Responder

Consegui o Selo Google Partner

Calouro ✭

Olá, gostaria de pedir uma ajuda! 

Quando vou inscrever a minha empresa aparece sempre essa mensagem (imagem anexa). O que devo fazer? 

Obrigada!

Sem título.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Ativação L
Janeiro

Gerente da Comunidade

Olá, Ativação L! Tudo bem?

Para criar uma conta no Partners, o e-mail cadastrado deve ser do mesmo domínio da url. Você já checou se isso tá certinho?

Outra opção para resolver essa questão seria criar um site no Google Sites para finalizar a inscrição da sua empresa.

Caso você prefira, dá uma ligadinha para suporte do Partners por meio do número 0800 727 8941 que teremos o maior prazer em te ajudar!

Abraço!  

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Ativação L
Janeiro

Gerente da Comunidade

Olá, Ativação L! Tudo bem?

Para criar uma conta no Partners, o e-mail cadastrado deve ser do mesmo domínio da url. Você já checou se isso tá certinho?

Outra opção para resolver essa questão seria criar um site no Google Sites para finalizar a inscrição da sua empresa.

Caso você prefira, dá uma ligadinha para suporte do Partners por meio do número 0800 727 8941 que teremos o maior prazer em te ajudar!

Abraço!  

Calouro ✭

Ei Beatriz, consegui fazer o cadastro certinho. Agora estou estudando para fazer a prova. 

Obrigada! 

Gerente da Comunidade

Que ótimo, @Ativação L ! Piscadela do Smiley 

Bons estudos e muito sucesso! 

Calouro ✭

Gente estou com mesmo problema e esta tudo certo, como faço para obter a inscrição?

Gerente da Comunidade

Oi, @Naize N! Tudo bem? 

Caso você já tenha conferido que o e-mail cadastrado é do mesmo domínio da url, você pode tentar criar um site no Google Sites para obter sua inscrição. 

Ainda assim, se você continuar tendo alguma dificuldade nesse processo, dá uma ligadinha para o número 0800 727 8941 para entrar em contato com o suporte da equipe Partners. 

Qualquer dúvida, pode me chamar! 

Abraço Smiley feliz