Partners
773 Usuários online agora
773 Usuários online agora
Tire suas dúvidas sobre o programa e saiba como adquirir sua certificação de Google Partners
Guie-me
star_border
Responder

Google Partners para Academy for Ads

Calouro ✭ ✭

Olá,

Eu tinha duas certificações para Google Adwords no Google Partners. Mas depois que ocorreu a transferência dos certificados para o Academy for Ads as minha certificações até aparecem, mas só quando a página está em inglês, depois que fui configurar o idioma e mudar para Português (BR), as minha certificações sempre somem.

O que pode ser?

Calouro ✭

Boa noite,

Estou com o mesmo problema. Fiz o exame em inglês no próprio Academy for Ads hoje mesmo, mas quando mudo pra PT-br, o curso em questão aparece como sem certificado.

Calouro ✭ ✭

Sim, o pior é que eu nem cheguei a fazer em inglês, apenas em português. Mas não aparece de jeito nenhum.

Gerente da Comunidade

Boa tarde, @Yuri c e @Hans H! Tudo bem? 

Já encaminhamos esse problema que vocês relataram para a equipe responsável pela Academy For Ads. 

Vocês conseguiriam compartilhar aqui um print da página com esse erro, por gentileza? Vai ser mais fácil para identificarmos o que está acontecendo Smiley feliz 

Abraço!

Calouro ✭

Estou com o mesmo problema, todas as minhas certificações só aparecem quando o perfil está em inglês. Refiz algumas para garantir os certificados para agência e liguei no suporte. Segundo eles, como a plataforma é nova, os engenheiros ainda estão trabalhando na tradução e na migração dos certificados para o português (BR).

Me informaram que até o fim do mês, estaria tudo certo.

Gerente da Comunidade

Isso mesmo, @Pedro Primo H

Em breve todo o conteúdo da plataforma estará disponível e traduzido. 

Me avise se precisar de ajuda em mais alguma coisa Smiley feliz 

Abraço!