Meu Negócio
270 Usuários online agora
270 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

A FOTO DA CAPA NAO APARECE

Calouro ✭

Inseri uma foto de capa no meu MEU NEGOCIO mas esta foto simplesmente n aparece. Esta dentro dos parametros pedidos e mesmo assim o fundo da capa nao altera. 

ja fiz um outro negocio para uma amiga e a mesma coisa aconteceu. como resolver? obrigado

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @JCFrancez I. Tudo bem?

Tive o mesmo problema que você. Primeiramente tente atualizar a página depois de carregar a imagem e inserir como foto de capa.

Se não resolver sugiro trocar pelo navegador Edge da Microsoft. Na ausência dele use o Google Chrome no modo anônimo, porém cuide na hora de importar para que o navegador não esteja bloqueando nenhum plugin.

Se mesmo assim não der, reveja o formato da foto, lembre-se de deixa-la em formato PNG, ok?!

Espero que possa ter lhe ajudado. Um grande abraço e qualquer coisa, estamos à disposição.

Graduado ✭ ✭

Oi,JCFrancez. Sugiro que troque de navegador e use fotos em PNG e JPEG, lembrando que precisam ter mais que as dimensões de um avatar. Não é indicado usar fotos muito pequenas, até pela nitidez da imagem. A sugestão de Giuliano é boa. Veja se não tem um plugin em seu navegador que impede a foto de ser enviada, mas após trocar de navegador tudo deve ser resolvido. Smiley feliz

Calouro ✭

como faço para apagar uma avaliação  falsa ?

Graduado ✭ ✭

Oi, Israel. Tudo bem? Uma avaliação falsa no Google, abaixo das informações de sua empresa, correto? Você pode clicar na avaliação e denunciar como falsa para o próprio Google que vai avaliar. No entanto, através do Google Meu Negócio não existe a opção de apagar comentários, o que você pode fazer é responder seus usuários, interagir com eles. Se a equipe do Google considera um comentário irregular o remove, no entanto seus próprios comentários que forem considerados irregular pelo Google são removidos do local onde foram efetuados mas ainda ficam disponíveis para você.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

@Israel G, você deve criar um tópico referente ao seu problema. Creio eu que já tenha uma solução para seu problema. Use a barra de Pesquisar na Comunidade que você verá resultados sobre.