Meu Negócio
715 Usuários online agora
715 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Alteração Fraudulenta

[ Editado ]
Calouro ✭

Olá pessoal. Visualizando minhas contribuições no Google Maps verifique que tinha uma avaliação feita por mim de uma empresa que não conhecia. Quando fui verificar foi realizada uma alteração do nome, endereço, telefone e horário de funcionamento de um shopping center em Ribeirão Preto/SP. Trata-se no Novo Shopping Center Ribeirão Preto que já possui 7790 comentários e agora está com o nome "Silmag Consórcio Magazine Luiza: Marcio Flavio dos Reis".

Sugeri a edição recolocando os dados corretos porém minha edição NÂO foi aplicada. Inclusive criaram um novo local no Maps para este shopping que está com 6 comentários.

Como podemos solucionar este problema?

OBS:Já postei esta mesma dúvida no Local Guides Connect em Português e e fui recomendado a publicar neste fórum, conforme:

https://www.localguidesconnect.com/t5/Portugu%C3%AAs/Altera%C3%A7%C3%A3o-Fraudulenta/m-p/620433#M730...

Alteração Fraudulenta

Calouro ✭

Olá Carlos Eduardo. Bem vindo a Comunidade.

Participo do Connect e vi sua msg.

Neste fórum, participo na qualidade de Observador.

Por favor, notei que com essas razões sociais e CNPJ, o atual apesar de ter recebido as as avaliações incorretas, possui endereço correto no local.

O Shopping com o nome similiar, tem endereço em outro local.

O anterior, comprovada autenticidade, precisa enviar um formulário solicitando tranferir essas avaliações.

https://support.google.com/business/contact/business_move_reviews

Saudações de SP!

Alteração Fraudulenta

Calouro ✭

Obrigado Marquinhos

Parece que a atual empresa alterou o nome do Shopping e criou um novo local para o shopping, iniciando novamente as Qualificações. Inclusive, a qualificação e o comentário que eu fiz no Shopping há um ano atras estava na referida empresa. Parece que foi proposital, não acho que foi um erro de sistema.

Alteração Fraudulenta

Calouro ✭

Olá @Carlos Eduardo C , tudo bom?

Precisamos do apoio de um Googler para a questão, aparentemente ambos os locais foram reinvidicados (adm) por uma mesma pessoa.

Apenas mais detalhes por favor, quando você fez a avaliação, o endereço era na Gal Osório ou Kennedy? 

Desde sempre é Kennedy, correto?

A grande dificuldade é que os dois locais foram confirmados por algum método de verificação, por isso através do programa Local Guides é mais complicado editar.

Saudações.

Alteração Fraudulenta

Calouro ✭

Marquinhos, quando fiz minha avaliação estava com todos os dados do novo Shopping ribeirão Preto, inclusive o endereço que é na Avenida Presidente Kennedy, 1500.

Tem avaliações lá que são bem mais antigas que a minha.

Obrigado