Meu Negócio
302 Usuários online agora
302 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Análise pendente - G.Meu Negócio/Maps

Calouro ✭

Olá pessoal,

criei um local para uma empresa através do app do GMaps, a loja "Além do Aroma" situado à Rua Julho de Castilhos, 1825, São Lourenço do Sul, na 3ºf 19/9 e até agora está pendente.
Como isso nunca aconteceu antes, de demorar tanto tempo pra a criação, resolvi fazer outro cadastramento, via G.Meu Negócio.
Na hora do cadastro, houve uma tela sugerindo 3 opções, como se eu estivesse tentando adicionar um local já existente. No entanto essas 3 opções eram em ruas diferentes e longe do local que estava adicionando. Logo depois desse aviso, enviei mesmo assim e (mesmo com foto georreferenciada), ainda está pendente.
Como vocês podem notar na imagem linkada, tanto pelo Maps, como pelo Meu Negócio, a empresa ainda não está ativa. No Maps, na seção Fotos, está a fachada da loja com as coordenadas de posicionamento, mas o Google retirou o nome da loja (postei ela pelo app durante a criação do local) e a deixou como Lugar Desconhecido. 
Como já faz mais de uma semana, estou reportando aqui para que possa obter uma oreintação de como proceder a esse respeito. Vide que no Maps, há 2 tentativas de criação do mesmo local, mas com nomes diferentes, uma foi feita pelo app e outra pela web (pensava que houve algum erro do app), mas mesmo assim, sem sucesso em nenhuma delas, mesmo tendo 4 dias de diferença entre um e outro.

https://lh3.googleusercontent.com/-OBqhHDWvBKg/Wc5rH8-3E8I/AAAAAAABQ7g/ciIj0wFsexgu6bYsyH7RE6eJc4mhD...

Somente no dia 02/10 recebi o email do Google validando a empresa, no entanto ainda hoje (passados os 3 dias para análise na msg de Edições Pendentes), continua da mesma forma.

O pessoal do forum de ajuda do Google Maps, me sugeriram que eu viesse aqui tentar solucionar esse caso, visto que por lá eles nada podem fazer, pois a loja não está operacional no Maps, pois ainda depende do Google Meu Negócio para a sua validação.

Gostaria de saber o que devo fazer neste caso.

Desde já agradeço a atenção.

Fernando Duran