Meu Negócio
431 Usuários online agora
431 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Atualizar pagina

Calouro ✭
Olá amigos meu caso é o seguinte, tenho uma pagina do google meu negocio no google plus, ela foi verificada recentemente, ganhou o selo,etc, porem aparece que as informações sublinhadas não estam corretas, e a ms sublinhada é o meu endereço que esta correto flatando somente o numero , mais tem bairro, cidade, estado e cep, o que devo fazer? tenho receio de modificar algo e perder a verificação, desde já obrigado

Re: Atualizar pagina

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Vinicius THE ORIGIᴻAL

Vamos por partes:

porem aparece que as informações sublinhadas não estam corretas, e a ms sublinhada é o meu endereço que esta correto flatando somente o numero

Sim, um endereço sem número é considerado pelo sistema como endereço incompleto como explicado aqui. O painel do Google Meu Negócio sempre mostrará a mensagem para você corrigi-lo. 

o que devo fazer?

Completar o endereço com seu número se é o único dado que falta. Ou você não atende no local de sua empresa? Se não atende no seu local, nos informe para que possamos indicar o caminho correto para sua questão.

tenho receio de modificar algo e perder a verificação, desde já obrigado

Fica tranquilo, alterar dados no painel de sua empresa não faz você perder sua verificação, no entanto algumas alterações, a critério do Google, pode ser necessário que se faça uma nova verificação via cartão, telefone ou e-mail ou um funcionário do Google tenta entrar em contato com você para validar a alteração, mas isso é caso a caso. Clique aqui e leia o artigo sobre como Editar suas informações comerciais

Se persistir alguma dúvida, fique a vontade para esclarecer.

Abraços

GIL