Meu Negócio
1K Usuários online agora
1K Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Avaliações e comentarios

Calouro ✭
Boa tarde.

Minha empresa recebeu uma avaliação baixa, respondi perguntando o motivo da avaliação uma vez que não orçamos nem produzimos nenhum material para esta pessoa. Não tivemos resposta e não acho justo ser avaliado por alguém que não tem nenhum parâmetro para julgar nossos serviços e nem mesmo responde o motivo.

Aguardo opiniões

Obrigado

Rafael

Avaliações e comentarios

Graduado ✭

@rafael silva dos santos s, você pode reportar o comentário como inadequado.

Para tanto, acesse o comentário em questão deslogado do Google Meu Negócio mas logado na conta do Google. Você pode pedir que mais pessoas façam isso, ou seja, que amigos e familiares também acessem o Google através do site de pesquisa e cliquem no símbolo de uma bandeira que surge quando você passa o cursor sobre o comentário.

Ainda, o melhor você já fez: respondeu a avaliação.

Não há como excluir o comentário através do Google Meu Negócio, contudo, reportanto o mesmo talvez você consiga que ele seja eliminado. Por favor, informe se você conseguiu compreender e realizar a ação.

Avaliações e comentarios

Calouro ✭ ✭

Olá Rafael! Tenho o mesmo problema. Percebo que algumas avaliações  baixas são de pessoas que nunca estiveram no meu estabelecimento e que infelizmente não fazem nenhum comentário. Teve um caso em que a pessoa ainda teve a cara de pau, após dar uma estrela, dizer que nunca foi lá.  Procuro sempre indagar o cliente em que lhe desagradou para que possamos melhorar ainda mais o atendimento, até hoje nunca tive resposta. Boa sorte,  Irany