Meu Negócio
203 Usuários online agora
203 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Avaliações e comentarios

Calouro ✭

Bom dia.

Uma cliente veio até minha empresa e não nos comunicou qual problema ocorreu. 

Foi ä nossa página no google Meu Negócio e fez uma péssima avaliação.

Esta avaliação está aparecendo para todos e não consigo contato com a pessoa para saber qual problema ocorreu e como solucionar.

Solicito que o comentário seja apagado ou me forçam uma possibilidade de contato com a pessoa.

O nome descrito no Comentário é Dayana Silva de 5 semanas atrás.

Aguardo.

Eduardo Bueno

62-9 9291-6153

Re: Avaliações e comentarios

Aprendiz ✭
Bem vindo ao GMN IGOR F

Por favor, se possível edite as informações privativas.

Sinalizar comentários inapropriados

É possível remover os comentários que violam as Políticas de Comentários da Google das fichas de empresa do Google My Business. Consulte as instruções abaixo para sinalizar um comentário inapropriado que encontre na sua ficha de empresa.

Antes de começar
Consulte a política.
Sinalize apenas comentários que violem políticas da Google. Não sinalize um comentário apenas porque discorda ou não gosta do mesmo. A Google não se envolve quando os comerciantes e os clientes estão em desacordo quanto aos factos, uma vez que não existe uma forma fiável de discernir quem está certo sobre uma experiência de cliente específica. Antes de sinalizar um comentário, leia a política.

Seja paciente.
A avaliação de um comentário pode demorar vários dias.

Sinalizar um comentário na sua conta
Se encontrar um comentário que considera violar as Políticas de Comentários da Google, pode sinalizá-lo para remoção. O comentário vai ser avaliado e possivelmente removido da sua ficha de empresa.

Computador
Inicie sessão no Google My Business.
Se tem duas ou mais fichas de empresa, mude para a vista de cartão e clique em Gerir localização para a localização que pretende gerir.
Clique em Comentários no menu.
Localize o comentário que pretende sinalizar, clique no menu de três pontos e, de seguida, clique em Sinalizar como inapropriado.

Dispositivo móvel
Abra a aplicação Google My Business.
Toque no menu Three dash menu e, em seguida, toque em Comentários.
Localize o comentário que pretende sinalizar, toque no menu de três pontos e, de seguida, toque em Sinalizar comentário.

Saudações de SP.