Meu Negócio
733 Usuários online agora
733 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Editar Foto 360 interna antes de subir para o Street View dá erro

Calouro ✭

Olá.

Estou fazendo o tour virtual de um estabelecimento e antes de publicar no Street View editei as fotos 360 para tirar o tripé da imagem.

Feito isso, publiquei.

Acontece que publicadas, as fotos ficaram de ponta cabeça e o controle do 360 totalmente desalinhado.

Alguma solução para publicar fotos editadas ao invés de publicá-las diretamente do aplicativo com o tripé aparecendo?

Obrigado.

Re: Editar Foto 360 interna antes de subir para o Street View dá erro

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @ILAN M! Como vai?

Você poderia me dar mais detalhes dizendo qual a plataforma que você utilizou para publicas as imagens em 360?

Calouro ✭

Oi Giuliano.

As fotos foram tiradas com a Samsung Gear 360 e publique usando a única maneira que tenho, através do APP do Street View.

Outro problema que tenho é com a conexão das fotos, mesmo quando uso as fotos sem editar. As setas ficam todas tortas e alumas delas pulam passos que estão conectados.

Obrigado

Re: Editar Foto 360 interna antes de subir para o Street View dá erro

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @ILAN M! Como vai?

Desculpe-me a demora.

Você está de acordo com os padrões e normas de publicação de fotos do Street View?

É importante que esteja tudo conforme exigido para que tenha êxito total nas suas publicações das fotos.

Clique aqui e veja um pouco mais sobre, de alguma forma poderá ser útil!

Calouro ✭

Oi Giuliano.

Vou tentar explicar. Seria mais fácil falando e mostrando.

Tenho uma sequencia de 5 fotos que vão da entrada de uma loja, numa reta, até o "fim" da loja.

Posiciono as imagens pra frente, sempre olhando para o fundo da loja porém, para que fique assim, no mapa, as fotos aparecem praticamente do lado oposto, invertido (os pontos vermelhos de cada foto), o que faz a última foto, do fundo, estar na rua e a primeira, dentro da loja. Praticamente o inverso, espelho.

Além disso e por isso, entendo que o Google indexou a última foto ao caminho do Street View. Então, no tour, quando vc chega na 5a e última foto, que é o fundo da loja, aparece mais um passo que leva pra fora da loja. Nada a ver.

Consegui me fazer entender?

Aproveito pra perguntar. O espaçamento entre as fotos tem que ser rigorosamente de 1 em 1 metro? Acho um exagero! Tem tours que ficam inviáveis assim.

Obrigado.

Calouro ✭

eu tenho mais de 60 clientes vendidos com fotos 360 graus, e eu sempre usei o espaçamento de 3 metros entres ela