Meu Negócio
235 Usuários online agora
235 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Envio do PIN

Calouro ✭

Ola.

Estou prestes a solicitar o envio do PIN ao endereço da Empresa, porém, o Endereço oficial esta diferente do que o Google Maps aponta, ou seja, o documento pode não chegar por problema de localização. Como posso resolver isso antes de confirmar o envio do PIN?

Endereço oficial da empresaRua Gumercindo Soares Hungria, 1600, Retiro Santana - CEP: 18.206-600 Itapetininga/SP.

Este endereço no Google Maps porém mostra alguns metros a frente.

Localização correta da empresa no Google MapsR. Gumercindo Soares Hungria, 2-256 - Retiro Santana, Itapetininga - SP, 18206-600 - https://goo.gl/maps/w1bXDHdVeFE2 

Só que o endereço correto é o acima (número 1600).

Envio do PIN

Aprendiz ✭

Bem vindo ao GMN prezado @leonardo m

Eu inseri na minha pesquisa no Mapa e realmente percebi que não há precisão em relação a numeração, mas isso ocorre às vezes mesmo.

Por favor, e quanto em relação ao serviço postal na cidade? Você tem recebido corretamente?

Após a verificação com sucesso, poderá mover a localização, se considerar conveniente.

Siga estas etapas para se inscrever:

1. Acesse google.com.br/business e clique em Começar agora no canto superior direito da página.
  2. Faça login na sua Conta do Google ou crie uma, se você ainda não usa os serviços do Google.
  3. Insira o nome da sua empresa e clique em Próxima.
    1. Observação: também é possível selecionar sua empresa entre as sugestões exibidas à medida que você digita.
  4. Insira o endereço da sua empresa e clique em Próxima. Além disso, pode ser necessário posicionar um marcador no local da sua empresa em um mapa.

Saudações de SP, um grande abraço aos colegas do Mybusiness da região.

Envio do PIN

Calouro ✭

Ola, grato pelo retorno!

Consegui fazer como recomendou e atualizei o endereço, mas por algum motivo, na hora de solicitar o PIN, o endereço apresentado é o outro (errado), que cravei pelo google maps... 

Acho que tenho que esperar a revisão da edição pelo Google ou algo assim.