Meu Negócio
820 Usuários online agora
820 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Erro de Grafia nas Categorias de Empresas

Calouro ✭

Fala Galera ! Beleza ? eu to fazendo esse post pra alertar vcs sobre um erro, nas categorias de empresa não da pra colocar serralheira (que é o nome correto) aparece como sugestão SerralhAria, escrito errado, eu fiz um teste e quando pesquiso minha empresa no google desse jeito "Minha Cidade+Serralheria" não aparece minha empresa, e quando eu escrevo "Minha Cidade+Serralharia" aparece, queria que, assim que possível, alguém corrigisse esse erro, Obrigado pela atenção Smiley feliz

Screenshot_2.jpgScreenshot_1.jpg

Re: Erro de Grafia nas Categorias de Empresas

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Geovanni P

Obrigado pela informação.

As categorias apresentadas no Meu Negócio tem origem no Google Maps. O erro apresentado por você é chamado no Google de "erro de localização", ou seja, quando um termo traduzido da categoria do original inglês apresenta algum problema na apresentação em outra língua, como no seu caso um erro que parece de digitação. A equipe do fórum do Google Maps pode pedir esta correção através dos canais disponíveis que eles tem para contato com a equipe de Tradução do Google no Brasil.

Para falar com o fórum do Google Maps, por favor, clique aqui. Se algum Colaborador pedir para você retornar ao fórum do Google Meu Negócio, mostre a ele esta postagem.

Alternativamente verei se a equipe do Google Meu Negócio tem a possibilidade (também) de reportar tais problemas, e tendo novidades publico aqui.

Abraços

GIL

Erro de Grafia nas Categorias de Empresas

Calouro ✭

Ok, farei isso, obrigado