Meu Negócio
698 Usuários online agora
698 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Fichas de empresa suspensas

[ Editado ]
Calouro ✭

Alterei dados do Negócio Local e a ficha foi bloqueada.

Aparece o seguinte aviso:

"Suspenso
Sua ficha cadastral foi suspensa devido a problemas de qualidade."

Atualizei os seguintes dados:
-> celular do Serviço de Delivery
-> o site criado recentemente
-> dados gerais sobre: Comodidades, Destaques, Ofertas, Opções de Jantar, Pagamento, Planejamento e Público.

Não houve nenhuma alteração no Tipo de Negócio, Horários, Endereço e Nome.

Preciso URGENTE que volte a ser publicada.

Porquê bloqueou?
O que devo fazer?

Calouro ✭

Amigo estou com o mesmo problema... qualquer solução que tiver por favor me ajude thiago@newmontagens.com.br

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá senhores. Tudo bem?

Poderia escrever uma resposta sobre isso aqui, porém já houve um outro post aqui na comunidade referente a esse problema. Então sugiro que os senhores o leiam e sigam as instruções do nosso membro @Deyson T, clicando aqui.

Caso a resposta apresentada não lhe auxiliem, por favor, compartilhe conosco para que possamos ajudar da melhor forma. 😉

Calouro ✭

Giuliano, meu caro, bom dia.

Li os termos que vc indica, mas não consigo ver onde violei qualquer um dos termos.

Há como ser mais especifico e por favor orientar em qual item houve o bloqueio?

Ficarei grato em uma resposta mais objetiva. ;-)

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Studio MJ F. Obrigado pela resposta.

Sugiro então que você reveja as informações inseridas sobre os dados gerais. Vê se há alguma informação em conflito.

Calouro ✭

Aqui tambem, so alterei o endereço que estava errado, e ja tomei esse blqoueio.,  google sempre me prejudicando, a alguns anos dissetram que eu estava roubando no adsense, ( tinha ganhado 10 centavos ao todo), e nunca mais poderia voltar a anunciar em meus sites.....   acabei mandando eles focarem com toda essa fortuna e fazerem uma festa.

Calouro ✭

Oi amigo, teria alguem mais experiente para tentar ajudar as pessoas com esse problema? Pois estou com o mesmo problema faz algumas semanas, ja tentei de tudo, inclusive apagar a pagina antiga, tudo sem exito.

Calouro ✭

Passe os dados pra outeo email de preferência um novo.  Só assim o meu problema parou.

Calouro ✭

Você criou outra conta e fez tudo novamente? mas e o depoimentos?

Calouro ✭

estou passando pelo mesmo problema mas não consigo resolver!