Meu Negócio
410 Usuários online agora
410 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Fotos Google Meu Negócio

N/A
# 1
N/A

Algum tempo colocamos a foto de capa do Google Meu Negócio, "Lamarca", pois antes estava uma foto que escolhemos. Deu certo. Porém, hoje fomos olhar novamente e a foto que estava anteriormente voltou. Agora que fomos alterar, não atualiza e fica uma imagem "bloqueada" com o símbolo do proibido. Excluímos, colocamos de novo, tudo em PNG, na dimensão correta. O problema está no Google Meu Negócio. Alguém pode nos ajudar?

Re: Fotos Google Meu Negócio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @! Como vai?

Tente fazer o upload da imagem em formato JPEG, ok?!

Fotos Google Meu Negócio

N/A
# 3
N/A

Giuliano, ainda sim continua com problema. 
E quando clico em Ver Fotos todas estão cinzas e bloqueadas. Peço ajuda quanto a isso pois é um problema que realmente está incomodando e utilizamos muito o Google Meu Negócio.

https://www.google.com.br/search?q=lamarca+brasil&oq=lamarca+brasil&aqs=chrome.0.69i59j69i60l3j0l2.2...

Re: Fotos Google Meu Negócio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @! Obrigado pela resposta.

Você fez a inclusão das novas fotos em formato JPEG? Quando faz o upload da foto, ela já aparece com a forma de uma foto inválida?

Fotos Google Meu Negócio

N/A
# 5
N/A

Eu que agradeço pela atenção. Faço o upload e a foto na guia "Fotos" aparece normalmente como "CAPA". Porém no Google Meu Negócio há um bloqueio, como se pode ver quando pesquisa. Já exclui todas, deixei somente a de "Perfil" como em um de nossos clientes, mas mesmo assim, há fotos bloqueadas no Ver Fotos e não aparece nada.