Meu Negócio
311 Usuários online agora
311 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Google Meu Negócio está exibindo perfil desatualizado da empresa

Calouro ✭

Gerencio o perfil de uma empresa no Google Meu Negócio, esse perfil era aqueles gerados automaticamente pelo Google e eu solicitei a propriedade, recebi a carta do Google, confirmei, atualizei os dados da empresa, logotipo, fotos, tudo foi aprovado e publicado, já estava sendo exibido nas pesquisas normalmente.

De uns dias pra cá notei que nas pesquisas o Google passou a mostrar o perfil do jeito que ele era antigamente (o automático), com informações desatualizadas, nome errado. Mas quando entro no Google Meu Negócio, o perfil está correto. Detalhe, antes disso acontecer eu fazia a mesma pesquisa e aparecia o perfil atualizado.

Como devo proceder? Vou ter de solicitar novamente a propriedade, ficarão 2 perfis da mesma localidade?

Abaixo está uma imagem do perfil correto (que só aparece se eu abrir o Meu Negócio e clicar em "Ver Local")
e o perfil antigo, que está aparecendo quando busco o nome da empresa junto do nome da minha cidade

Google Meu Negócio está exibindo perfil desatualizado da empresa

Calouro ✭

Tenho este mesmo problema.

As informações da minha empresa está atualizada no meu cadastro junto ao Google Meu Negócio, porém ao fazer a busca no Google, Google Maps, aparecem as informações desatualizadas.

Alguém pode nos auxiliar?