Meu Negócio
479 Usuários online agora
479 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Google Meu Negócio não aparece página de marca

Calouro ✭

Boa Tarde,

Até ontem eu conseguia acessar Google Meu Negócio e ver meus dados normalmente. Agora não consigo. Não aparece Páginas de Marca quando busco por Todos os Locais. Não consigo acessar o Google+ que criei quando fiz minha conta no Google Meu Negócio, e, quando tento acessar a tela, puxa o Google+ da minha conta particular do gmail. Os dados relacionados ao Analytics também não aparecem, os insights estão com a mesma situação, inclusive estão dando erro de 404.

Resumindo, é como se eu não tivesse criado a conta no Google Meu Negócio ou como se não existissem Páginas de Marca, não aparece nada.

Fico no aguardo e desde já agradeço.

Atenciosamente,

Márcio.

Re: Google Meu Negócio não aparece página de marca

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @MRober P

Primeiramente veja se você está acessando o Google Meu Negócio com a conta que cadastrou na ferramenta. Se você utiliza múltiplas contas no Google (duas ou mais contas simultaneamente) o painel sempre abre primariamente as páginas da primeira conta em que você fez login.  Por exemplo, você tem a conta exemplo@exemplo.com e a conta exemplo@gmail.  Se você fez login primeiro na conta exemplo@exemplo.com e depois na conta exemplo@gmail.com e a sua conta Google Meu Negócio está em exemplo@gmail.com, ao clicar no link para Meu Negócio o Google vai abrir o Meu Negócio ou G+ para você correspondente a primeira conta do login onde não está originalmente sua conta do Meu Negócio.

Para alternar entre contas do Google, clique na conta que deseja trabalhar como na imagem abaixo:

Alternar contas no Google.png

Se não for isto que está acontecendo com você, entre em contato com a equipe de suporte do Google Meu Negócio pelo painel  como indicado nas imagens abaixo:

Pedir suporte 01.png

Pedir suporte 02.png

Pedir suporte 03.png

Persistindo essa ou outras dúvidas continue conosco

Abraços

GIL

Calouro ✭

Olá Gilmaps,

O problema persiste. Não consigo visualizar minha página de marca criada. A conta no google é a mesma. Eu sempre seguia o seguinte procedimento: Logava no meu gmail e em seguida abria o Google Meu Negócio que automaticamente reconhecia a conta e já entrava na tela onde via meus insights, dados do Analytics e o link para entrar no Google Plus que eu havia criado. Por alguns dias cheguei a abrir tanto o meu Google Plus pessoal quanto o empresarial juntos, sem problemas.

Agora, acontece que quando logo no gmail e abro o Google Meu Negócio, ele redireciona o endereço do Google Meu Negócio para o meu Google Plus pessoal e mostra a página do meu perfil empresarial, mas não consigo acesso. Quando busco por outro caminho para conseguir acessar o Google Meu Negócio, ele não me mostra a opção de página de marca. É como se eu nunca tivesse criado.

Outro detalhe, essa parte que você me mostrou para entrar em contato com telefones, e-mail e bate-papo online não aparecem para mim. No lugar dessas informações aparece a opção "Precisa de mais ajuda?" que me redireciona para vários links de artigos.

Google Meu Negócio.jpg

É possível reparar na imagem que a aba "Páginas de Marca" não aparece. Ela deveria estar entre "Locais" e "Contas do Google Adwords"

Estou acessando o próprio Google Chrome atualizado.

Atenciosamente,

Márcio Roberto.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @MRober P

Por favor, visite o link abaixo e veja se fica disponível para você o formulário de contato com a equipe de Suporte do Google Meu Negócio:

- https://support.google.com/business/contact/pre_chat_survey?cfnti=escalationflow.chat&cft=1

Caso não, vamos tentar outro.

Abraços e e boa sorte.

GIL