Meu Negócio
1.3K Usuários online agora
1.3K Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Horário de Funcionamento nos Anúncios

Calouro ✭
O horário de funcionamento não está aparecendo nas pesquisas do Google, como devo proceder?
Captura de tela de 2016-10-05 11_19_26.png

As informações da empresa estão configuradas no Google Negócios, inclusive o horário de funcionamento:
Captura de tela de 2016-10-05 11_20_05.png

No Google Maps está aparecendo:
Captura de tela de 2016-10-05 11_25_46.png

Re: Horário de Funcionamento nos Anúncios

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @BreviSaber K

Bem vindo!

Os horários indicados por você através do painel do Google Meu Negócio estão sendo apresentados no Google Maps e Search sem problemas, tanto no celular quanto em desktop.

Por favor, observe na sua terceira imagem, aparece a expressão "Aberto agora: 07:00 - 18:00."  Se o usuário deseja saber o horário para outros dias ele tem de clicar no "menu" para expandir a informação, imagens abaixo.

Exibição de hora´rio 1.pngExibição de hora´rio 2.png

Também é possível adicionar horários de funcionamento especial como para feriados etc, para mais informações leia no artigo a seguir:

- Definir horário de funcionamento especial

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber

Abraços

GIL

[ Editado ]
Calouro ✭

Oi Gilmaps,

Bom dia, obrigado!

A minha pergunta é referente a imagem abaixo, sendo que nos lugares que você mencionou já está aparecendo o horário de funcionamento:

1. Não aparece o horário de funcionamento:

Captura de tela de 2016-10-06 09_41_28.png

2. Pesquisando outra empresa, aparece normalmente:

Captura de tela de 2016-10-06 09_41_50.png

Aguardo orientações!

Abraços,

Alexandre Martins

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @BreviSaber K

Todas as informações disponíveis no Google Meu Negócio sobre uma empresa em geral são exibidos no Painel do Conhecimento, ferramenta da imagem anexada por você. Mas esta ferramenta é gerenciada pelo Google Buscas, não é possível saber aqui o porque  dos dados de horários de sua empresa não estarem sendo indicados ali.

Sugiro, por favor, que você poste sua dúvida no Fórum de Ajuda da Busca do Google e reproduza para os Expert's de lá  seu problema: https://productforums.google.com/forum/?hl=pt-BR#!forum/websearch-pt

Explique a quem atendê-lo - ou vão pedir para você retornar aqui - que o problema não é com o Google Meu Negócio, pois os dados estão inseridos no seu painel, são mostrados no Google Maps e não são apresentados no Painel do Conhecimento da Buscas do Google. Ressalte que no painel do Conhecimento, quando se clica em "Sugerir mudança" o campo horário também não está sendo apresentado, e deveria ficar disponível, indicativo de algum problema com esta ferramenta, veja na imagem abaixo:

Campo horário.png

Você também pode acionar o suporte dedicado do Google Meu Negócio através do seu painel de Gerenciamento e informar o que acontece, a equipe irá verificar se há alguma inconsistência na sua ferramenta.

Clique no menu "três barrinhas", depois em Suporte e em seguida escolha a forma que deseja falar com o Google Meu Negócio (imagens abaixo).

Abraços

GIL

Pedir suporte 01.png

Pedir suporte 02.png

suporte 04.png

Horário de Funcionamento nos Anúncios

Calouro ✭

gostaria de alterar o horario de funcionamento da empresa, como faço para isso ?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Leonardo M

Se você é usuário do Google Meu Negócio, logado na conta que você utiliza para gerenciar sua empresa, por favor, leia os artigos a seguir:

Editar sua informações informações comerciais

Role a página até o item Horário de funcionamento

Para adicionar horários especiais de funcionamento leia o artigo seguinte:

Definir horário de funcionamento especial

Se você não é usuário do Google Meu Negócio leia o artigo abaixo:

Editar informações sobre um lugar

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber

Abraços

GIL