Meu Negócio
653 Usuários online agora
653 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Informação errada

Calouro ✭

Olá, meu telefone está aparecendo como sendo da Smart Fit Valqueire toda vez que alguém pesquisa no Google. Aparece na caixa lateral onde os usuários é que adicionam as informações. Não sei como meu número foi parar lá. Já pedi para alguém da academia tirar mas eles falaram que não podem...que é o Google que tem que resolver.

Já procurei nos tópicos aqui como fazer mas não encontrei. Preciso de ajuda porque não aguento mais ficarem me ligando achando que é da academia. Fico no aguardo, agradecendo desde já a ajuda...

Karla

Re: Informação errada

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Karla Rosa S! Como vai?

Esse local ainda não possuí uma ficha cadastral verificada pelo GMN. Então os usuários poderão tanto fornecer informações tais como o telefone como poderão mudá-las ou remove-las. Variando do nível de contribuição sobre isso, o Google dará mais relevância à usuários que estão ativamente contribuindo mais.

De qualquer forma, fiz a solicitação para que o número fosse removido. Aqui já teve êxito, verifique se você também consegue ver o campo de telefone em branco agora.

Quaisquer problemas, dúvidas ou soluções, compartilhe conosco! Smiley muito feliz

Informação errada

Calouro ✭

Muito obrigada Giuliano, já estava ficando louca..rsrsrs...telefone tocando o dia todo...abraço

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Realmente é um transtorno.
Sempre que precisar conte conosco! Smiley muito feliz

Informação errada

Calouro ✭

Oi Giuliano...voltaram a ligar pra mim há dois dias perguntando se era da academia....tem como vc verificar se meu número continua lá...eu não consigo visualizar...

fico no aguardo..obrigada

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Fiz a busca aqui e não consta mais seu número. Você fez a busca e encontrou algo? Se sim, podes anexar um print?