Meu Negócio
374 Usuários online agora
374 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Informações incorretas

Calouro ✭

Gostaria de saber como faço para excluir as informações incorretas que aparecem ali embaixo em "VER RESULTADOS DE". 

Capturar.PNG

Informações incorretas

Aprendiz ✭

Bem vind(o)a ao Google Meu Negócio @Admin G.

Os dados exibidos no recurso de pesquisa de dados públicos da Pesquisa do Google são fornecidos por terceiros indicados como origens de dados. O Google não cria esses dados, não atesta sua precisão nem garante que eles são os mais recentes disponíveis do provedor de dados. Muitos ou todos os dados são aproximados de acordo com sua natureza e conterão algumas imprecisões. Os dados podem conter erros apresentados pelos provedores de dados ou pelo Google. O Google usa nomes de países e de outros territórios que podem ser diferentes daqueles mencionados nos dados originais.

O Google (A) exclui expressamente a precisão, a adequação ou a integridade dos dados e (B) não pode ser responsabilizado por nenhum erro, omissão ou outros defeitos em atrasos ou interrupções de tais dados, nem por nenhuma ação executada em confiança. O Google e nenhum de seus provedores de dados serão responsáveis por danos relacionados ao uso dos dados fornecidos aqui.

Saudações de SP.

Minha resposta ajudou? Se sim, marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " 

Informações incorretas

Calouro ✭

Bom dia. Obrigada pelo retorno, porem necessito que o Google exclua essa informação...Há algo que eu possa fazer? pois já tentei denunciar e alterara e nada modifica. Saudações.