Meu Negócio
155 Usuários online agora
155 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Local Duplicado - Separação de empresa

Calouro ✭

Sou proprietário da empresa www.minas-da-bahia.com.br. Tanto no google maps como no google meu negocio, minha empresa , JOALHARIA, aparece com fotos da Pousada vizinha, STUDIO do CARMO, com informações para reserva de quartos, e pior ainda comentários de cliente da pousada.Isto acarreta enormes prejuízos para as 2 empresas.

Eu quero DELETAR todas as informações sobre a minha empresa no google maps e google meu negocio. EU QUERO SUMIR DESTA PALHAÇADA!

Já perdi 2 dias procurando como fazer isto. Google e campeão para pegar dados mas zero a esquerda quando se trata de ajudar a corrigir erros.

Como faço para retirar todas as minhas informações do Google ?? SUMIR!

Desde ja, agradeço o feedback.

Local Duplicado - Separação de empresa

Calouro ✭

NAO PERDEM TEMPO AQUI!

Re: Local Duplicado - Separação de empresa

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @François d. Tudo bem?

Aqui na comunidade somos voluntários. Temos nossas obrigações e deveres como qualquer um, nós fazemos isso por vários motivos. O meu é simplesmente o gosto de poder ajudar alguém e a paixão pela Google. Sendo assim não podemos dispor de tempo integral para todos os usuários que tem problemas.

Quanto a sua pergunta, para excluir seu local no Google você terá que sinalizar a empresa como inexistente.

Para fazer esse procedimento, busque pela sua empresa na pesquisa do Google. Após isso encontre na lateral direita a opção "sugerir uma edição".

Após isso, encontre a opção de "local inexistente" e confirme sua edição.

Terminado isso é só aguardar o Google analisar a edição e então excluir os dados da sua empresa.