Meu Negócio
253 Usuários online agora
253 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Localização no Google Maps

Calouro ✭

Boa tarde.

Criei uma página há mais de 1 ano e com a informação completa, bem como fotografias. No entanto no Google Maps continua a não aparecer o meu negócio com um marcador fixo. Nas zonas circundantes, aparecem imensos negócios menos o meu...e muitos deles têm informação pouco detalhada.

Queria que aparecesse o ícone fixo do meu negócio. Já tentei tudo! Quando faço pesquisa ou carrego na morada consigo aceder aos dados, mas o icone fixo não aparece nem por nada. E perco imensa visibilidade em quem pesquisa o mapa livremente. Actualmente só me encontra quase quem já pesquisa pelo nome do meu negócio...

O meu negócio é ORO Clinic Foz na Rua Dr. Jacinto Nunes 29 Porto.

Ajudem por favor. Obrigado

Localização no Google Maps

Estudante ✭ ✭ ✭

Oi, @Gustavo P! Tudo bem?

Compreendo sua frustração. Criar o negócio, mesmo que seja com riqueza de informações, não é o suficiente para garantir que o marcador apareça no Maps. Já dialoguei sobre isso com pessoas do Google Meu Negócio e compreendi como funciona. Inclusive, já vi surgir no Maps e depois desaparecer. Acredite, isso pode acontecer. Sugiro que trabalhe a atividade da ficha com posts, comentários, avaliações, fotos... Sugiro que incentive seus clientes a avaliarem seu negócio (quando visitarem a ORO) e que você interaja frequentemente nas avaliações. Isso pode ajudar muito para que seu marcador tenha relevância, apareça e permaneça no Maps.

Caso tenha sido útil, não deixe de marcar minha resposta como a melhor clicando no botão "ACEITAR COMO SOLUÇÃO". Se desejar, volte a interagir.

;-)