Meu Negócio
1K Usuários online agora
1K Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Mensagem de ERRO INTERNO quando tento POSTAR.

Calouro ✭

Estou a dias tentando postar e sempre aparece a mensagem ERRO INTERNO.

Graduado ✭ ✭

Poderia nos fornecer mais detalhes para receber um melhor suporte?

Calouro ✭ ✭

Também estou com este problema... 

Calouro ✭

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema há semanas.

Editamos a postagem e, ao tentar publicar, aparece uma mensagem "ERRO INTERNO" na base da página... e some.

Pelo visto, há algumas outras pessoas com a mesma queixa. 

Como corrigir este problema??

Calouro ✭

Gente, 

Experimentei trocar a foto por uma tirada por mim e consegui publicar.

Será que não existe algum bloqueio para imagens obtidas na internet?

Vale a investigação!!

Grata pela oportunidade de expressão!

DB

Calouro ✭

Olá obrigado pela participação! 

Realmente era isso! Uma foto minha foi!!!!

Outro possível motivo para este problema é a quantidade de pixels da foto, que tem que ser entre 500 e 5000! 

[ Editado ]
Calouro ✭ ✭

Bom dia @Dora B ! Gostaria de agregar ao que já foi dito, tanto com relação ao tamanho mínimo de 500 pixels, como também chamar-lhe a atenção do cuidado com o tipo de imagens que venhas a copiar da internet e postar. Ocorre que existem imagens que possuem reservas de propriedade e, por incrível que pareça, existem profissionais especializados para "caçarem" usuários que replicam estas imagens e ganhar dinheiro com isto. Se for com algum interesse comercial, maior deve ser o cuidado ainda, e o melhor é "comprar" imagens em sites com esta função, ou seja proporcionar imagens e os seus direitos de postagem... Espero ter contribuído e aproveito para convidá-la a visitar nossa Loja Virtual, onde só usamos imagens tiradas por nós ou compradas. www.alquimiamanipulacaovirtual.net . Abraço e um forte abraço.

Ricardo Alves Brito ( sócio gerente da Alquimia Farmácia de Manipulação, de Porto Alegre/RS)

Calouro ✭

Tambem não estou conseguindo....

Calouro ✭ ✭

Oi Marcelo! Verifique o tamanho da imagem. É muito provável que ela tenha uma dimensão muito pequena ( menor do que 500 pixels)ou muito grande ( maior que 5000 pixels)... Procure trabalhar com tamanhos médios ( em torno de 1000 pixels). Caso não saibas como verificar as dimensões, após baixar a imagem, sobreponha o cursor sobre a mesma, que deverá lhe aparecer a dimensão da imagem usada. Espero ter te auxiliado, caso contrário, exponha mais detalhadamente o teu problema. Fraterno abraço, Ricardo/Alquimia.