Meu Negócio
871 Usuários online agora
871 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Meu negocio não aparece no google maps automaticamente

Calouro ✭

Pesquisando eu encontro meu negócio mas teria uma forma dele aparecer automatico igual vários outros negócios da minha região?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Antonio G
Maio

Re: Meu negocio não aparece no google maps automaticamente

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Antonio G. Tudo bem?

Sua empresa seria a Prestek?

Se sim é normal que aconteça isso dependendo do nível de procura. Por exemplo: se você faz uma busca por uma determinada empresa ela irá aparecer no Google Mapas como referência já, ou então se você frequentemente estiver sempre em uma região.

Para que apareça sempre, ele teria que ter um nível alto sendo referência para todos os usuários, como uma rodoviária e etc...

Isso é questão de tempo mesmo.

Exibir solução no post original

Todas as respostas

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Isso pode ter algumas respostas diferentes umas das outras dependendo da situação.

Para melhor entendimento e até para que consigamos lhe auxiliar da melhor forma, anexe um print. Piscadela do Smiley

Calouro ✭

Mas quando entro como visitante não apareceMas quando entro como visitante não apareceQuando estou logado na minha conta e ja pesquisei ele apareceQuando estou logado na minha conta e ja pesquisei ele aparece

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Antonio G
Maio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Sua empresa seria a Prestek?

Se sim é normal que aconteça isso dependendo do nível de procura. Por exemplo: se você faz uma busca por uma determinada empresa ela irá aparecer no Google Mapas como referência já, ou então se você frequentemente estiver sempre em uma região.

Para que apareça sempre, ele teria que ter um nível alto sendo referência para todos os usuários, como uma rodoviária e etc...

Isso é questão de tempo mesmo.