Meu Negócio
386 Usuários online agora
386 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Minha empresa (negócio) não aparece na pesquisa do Google. Descubra porque!

Calouro ✭

Bom dia!

Fiz todo o procedimento de cadastro para aparecer na busca do google, mas não estou nos resultados das pesquisas, Parceira Contábil (escritório de contabilidade), o que posso fazer para ser achada nas pesquisas?

Graduado ✭

Olá @Kelly G

Esse tipo de resultado na busca está de acordo com a relevância que seu negócio tem, existem muitos fatores que fazem a sua empresa aparecer ou não, mas só porque ela não aparece pra você, não significa que ela não aparece para outras pessoas.

olha aqui este vídeo bem curtinho que aborda esse assunto.

Também vale a leitura de um artigo com várias dicas de como fazer seu negócio melhorar no ranking pelas pesquisas relacionadas a categoria. Melhorar sua classificação local no Google

Por tanto não se preocupe, isso é comum, mas com as informações do seu negócio sempre atualizadas você tem ótimas chances de aparecer.

Espero que essas dicas tenham sido úteis

Calouro ✭ ✭ ✭

Bom nosso amigo @Rafael Carvalho Falou muito bem!! Mais pelo que descreveu na sua pergunta você cadastrou seu negocio mais aparentemente não fez o procedimento de revindicação o que as vezes afeta e acaba ocasionando o não aparecimento da sua ficha!