Meu Negócio
536 Usuários online agora
536 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Mudança de endereço / Apare ce "Dados inválidos ou ausentes", mesmo o endereço novo estando 100% completo

Calouro ✭

O novo endereço da King Ferramentas (oficial de correspondência) é Rod. Anel Rodoviário Celso Mello Azevedo, 3713 - Galpão B10 (Filial Perfilados Macovi) - Bairro Vila Bernardete - Cep: 30622-056. É o mesmo conjunto de galpões onde estão situadas as empresas Mattra Tratores; Palácio dos Leilões e Plurifome (fábrica). Já tentei por diversas vezes alterá-lo na ficha de Google Meu Negócio, inclusive arrastando o alfinete p/ posicionar a localização exata, mas em centenas de tentativas a aparece a mensagem em vermelho: "Dados inválidos ou ausentes." Não sei mais o que fazer, como posso alterar o endereço da minha empresa, nesse caso?

Parece que há uma falha na identificação do Google Maps, uma vez que se trata de uma área industrial, e é esse o endereço oficial de correspondência:  

Rod. Anel Rodoviário Celso Mello Azevedo, 3713 - Galpão B10 (Filial Perfilados Macovi) - Bairro Vila Bernardete - Cep: 30622-056.