Meu Negócio
162 Usuários online agora
162 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Numero de seguidores

Calouro ✭

Bom dia

Desde semana passada tenho reparado que os números de seguidores do perfil google meu negócio das empresas que faço gestão desapareceram.

Por exemplo empresas que tinham 200 seguidores, agora aparece com 20.

O que aconteceu?

No aguardo de uma resposta, obrigada.

Re: Numero de seguidores

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Protecta B. Tudo bem?

Você diz a respeito do perfil do Google Meu Negócio ou referente ao perfil social do Google+?

De qualquer forma, poderia anexar um screen shot para que possamos ter melhor entendimento do seu problema?

Calouro ✭

Oi Boa tarde

Eu não me lembro ao certo quantos tinha, mas sei que era mais de 200.

Google plus e google meu negócio os números caíram bruscamente de algumas semanas pra cá.

site: http://www.protecta.net.br

print:

seguidores.png

Numero de seguidores

Calouro ✭

Oi

Aproveitando o contato, isso aconteceu com todos meus clientes, a Protecta é um deles.

Fico no aguardo de me ajudar com isso.

Obrigada

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Protecta B. Como vai?

Obrigado pelo seu retorno.

Todos seus clientes tiveram baixas nos seguidores do Google+? Exemplo: de X seguidores, agora todos seus clientes tem exatos 20 seguidores cada um?

Quanto ao nível de procura, você utiliza o Google Analytics para poder mensurar se houve alguma queda na procura também?

Numero de seguidores

Calouro ✭

Oi

Sim todos tiveram baixas procura, não necessariamente com 20, tem cliente que tinha 300 e poucos seguidores caiu para 5, este site por exemplo: http://www.mmb.adv.br/

Sim, todos eu cuido diariamente com campanhas pagas e trbalho forte a parte orgânica, todos tem analytics e tudo que tem direito.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Protecta B! Como vai?

Por meio do Analytics, você não observou nenhum fator que possa agregar a esse problema?

Porque ele não me parece nem familiar, a queda de seguidores do Google+.

Aguardo a sua resposta para que tenhamos mais detalhes sobre e consigamos entender e resolver o problema!

Numero de seguidores

Calouro ✭

Boa tarde

Como te informei eu entro todos os dias, e no analytics o resultados estão o de costume, nada que tenha me alertado ao ponto deu perceber.

Tanto que verifiquei isso em um site, o da protecta, por que foi de um dia para outro esta baixa, e por curiosidade fui olhar nos clientes e vi a mesma coisa.

Será que pode ser o script daquele botão de contagem de seguidores?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Protecta B! Como vai?

Isso é muito estranho!

Eu pude perceber ultimamente alguns bugs, mas isso nas plataformas do Google Maps. Irei pesquisar mais um pouco sobre o problema e tentar encontrar a melhor resolução.

Qualquer novidade, não deixe de compartilhar! Smiley muito feliz

Assim, o mesmo faremos! Piscadela do Smiley

Numero de seguidores

Calouro ✭

Obrigada.

Você tem um telefone do google meu negocio para que eu possa ligar para o suporte?