Meu Negócio
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

O Google suspendeu sua página devido a problemas de qualidade

Calouro ✭

Ola, 

Gostaria de saber qual foi a minha alteração que causou a suspensão. Vocês poderia ser mais específicos com isso. Por exemplo, apontar onde exatamente esta a falta da qualidade (se foi uma alteração no link, no horário de funcionamento, etc).

Sinceramente eu não tenho ideia de onde possa estar o problema nas informações.

Conto com a colaboração. 

Gilberto Alves

Re: O Google suspendeu sua página devido a problemas de qualidade

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Gilberto A. Tudo bem?

Geralmente o problema de qualidade no Google Meu Negócio desrespeito as suas informações alteradas.
Provavelmente o problema que você vem enfrentando tem a ver com o link que alterou.

Clique aqui e leia um pouco mais sobre as diretrizes do Google Meu Negócio e com o Google entende as suas informações corretamente.

Após isso reveja todas as informações que alterou e as modifique conforme as diretrizes do Google Meu Negócio.

Espero que tenha lhe auxiliado @Gilberto A. Qualquer outro problema, dúvida ou solução, não deixe de compartilhar conosco! Smiley feliz

O Google suspendeu sua página devido a problemas de qualidade

Calouro ✭

Olá gostaria que pudessem me explicar melhor o motivo da suspensão, pois no dia 11/04/2017 quando a moça do Google me e me passou as informações sobre fazer uns consertos em dados de minha empresa, eu iniciei  junto às orientações que ele me passava, mas ela não perguntou se eu estava no local da empresa, pois eu não conseguia marcar no mapa, resultado ela acabou desistindo de me orientar e vindo eu hoje ao local da chácara acabei entrando e até marcando no mapa,   apliquei e até consegui, mas por que suspenso? não entendi?

Neia 055-11-94722-2616 Chácara Guerra

Re: O Google suspendeu sua página devido a problemas de qualidade

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Claudineia B. Tudo bem?

Para que possamos lhe auxiliar melhor, pode dar mais informações sobre seu problema?