Meu Negócio
426 Usuários online agora
426 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Pessoal, estou tendo problemas ao Reivindicar a minha empresa. Ela ja existe no maps mais agors quero usar no Google meu Negocio. Envio em anexo os

Calouro ✭
Pessoal, estou tendo problemas ao Reivindicar a minha empresa.

Ela ja existe no maps mais agora. Quero usar no Google meu Negocio.

Quando vou em Reivindicar diz Solicitação Invalida.
Aguardo uma solução obrigado.

Re: Pessoal, estou tendo problemas ao Reivindicar a minha empresa. Ela ja existe no maps mais agors quero usar no Google meu Negocio. Envio em anexo

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Raphael G

Por especial favor, pode dizer qual é a empresa? Nome e endereço conforme cadastrado no Google.

Aguardo

Abraços

GIL

Pessoal, estou tendo problemas ao Reivindicar a minha empresa. Ela ja existe no maps mais agors quero usar no Google meu Negocio. Envio em anexo os

Calouro ✭

Obrigado, segue as respostas,

* Qual é a Empresa?

Insul Film
CTR Film (Insul Film, Envelopamento, Alarme, Bloqueador, Trava Elétrica, Vidro Elétrico, Insul Film Blindex,Acessórios em geral)

* Nome e endereço Conforme Cadastrado no Google?

24716-455, Av. Dr. Albino Imparato, 997-1017 - Jardim Catarina, São Gonçalo - RJ, 24716-455
(21) 97432-8199

Re: Pessoal, estou tendo problemas ao Reivindicar a minha empresa. Ela ja existe no maps mais agors quero usar no Google meu Negocio. Envio em anexo

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Raphael G

Visitei as empresas indicadas e encontrei apenas o local: CTR Film (Insul Film, Envelopamento, Alarme, Bloqueador, Trava Elétrica, Vidro Elétrico, Insul Film Blindex,Acessórios em geral).

A empresa não foi reivindicada por ninguém até o momento. Fiz o teste e observei o comportamento indicado por você, ou seja, está retornando uma mensagem de erro como indicado nas imagens abaixo.

Peço por favor que clique aqui - https://support.google.com/business/contact/verification_code_issues - e acione a equipe de suporte do Google Meu Negócio. Quando entrar em contato com o suporte, fique a vontade para indicar esta postagem para que els possam ver as imagens e ter uma compreensão melhor se for necessário.

Abraços

GIL

Reivindicar empresa no Google Maps 01.png

Reivindicar empresa no Google Maps 02.png

Reivindicar empresa no Google Maps 03.png