Meu Negócio
254 Usuários online agora
254 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Postagem indisponível

Calouro ✭
O botão de criar postagem ou qualquer coisa relacionada a criar postagens no perfil da minha loja desapareceu.

Re: Postagem indisponível

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá @Wilton V,

Recomendamos que o acesso a ficha do seu negócio seja feita através do link oficial, que vou disponibiliza-lo abaixo:

Google Meu Negócio

Dica: Atualize seu navegador, recomendamos também que utilize o Google Chrome que sempre se preocupa em manter atualizado, para uma melhor experiência a seus usuários.

Caso seu navegador seja o Google Chrome, e queira saber como atualizar, separei um link com informações de como atualizar o Google Chrome.

Acesso as Postagens

a. Acesse sua ficha do GMN através do link ao lado Google Meu Negócio.

b. Assim, que estiver de frente ao painel, já irá encontrar um link no meio da tela com os itens de Postagem, Adicionar Foto e Criar Anúncio.

Sem Título-1.jpg

Espero ter ajudado.

Grande abraço,

Murilo J

Re: Postagem indisponível

Calouro ✭

Olá Murilo Jr.

O meu caso é o mesmo! O botão "Postagem" não aparece mais há vários dias. Antes, postava semanalmente peças de publicidade da loja (www.pimentalove.com.br), porém de uns dias pra cá tudo mudou. É como se a loja estivesse recebendo algum tipo de punição ou bloqueio. Praticamente desapareceu nos posicionamentos de busca orgânica para a principal palavra-chave (sex shop), e não encontro mais o Google Meu Negócio da loja nas buscas.

Pelo Search Console não há qualquer solicitação de ação manual ou alerta.

Anexei um print da tela do Google Meu Negócio para que possa tentar me ajudar.

Agradeço.

Mauro.print.png