Meu Negócio
480 Usuários online agora
480 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Postagens no Google Meu Negócio

Calouro ✭

A opção Postagens aparecia em minha página, mas desde o meio de Março ela sumiu, após vários dias em que apareciam mensagens de erro a cada vez que eu tentava fazer uma postagem. Como faço para que essa opção apareça novamente em minha página?

Aprendiz ✭

Bem vinda ao GMN @Airumã L

Por favor, estamos nos referindo ao App MyBusiness, Navegador?

Respectivamente: Instalou a nova versão do App,

Verificou a situação do cache do Navegador?

Se persistir a questão, pode por gentileza nos compartilhar as respectivas versões?

Saudações de SP. Sucesso aos colegas MyBusiness do RJ.

Calouro ✭

Olá, 

estou falando do Google Meu Negócio que uso em meu computador, tentei olhar a versão, mas não consegui e tentei abrir em outro navegador para ver se o link para postagens aparecia, mas tb não funcionou. O que faço agora?

Calouro ✭

A minha versão deve estar atualizada, pois eu já utilizava essa ferramenta, só que ela desapareceu...

Aprendiz ✭

Muito obrigado pelas informações.

Apenas a opção postagem não aparece, ou é um tela simples, com informações da empresa?

https://business.google.com/posts

Um dos Navegadores foi o Chrome?

Não localizei para o momento, em nível mundial, mais ocorrências relacionadas.

Saudações de SP.

Calouro ✭

Olá, desculpe a demora, o app é o MyBusiness sim, já tentei abrir no chrome e no edge e em computadores diferentes e não aparece a opção postagem em nenhum deles. Infelizmente não dizer qual é a versão usada e tb não sei que vc quer dizer qdo fala do cache. Só sei que aparecia e n]ao aparece mais. Inclusive as postagens ainda aparecem nesse site: http://airumalingerie.negocio.site/