Meu Negócio
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Problemas em compartilhar agenda

Calouro ✭

Caros,

Estamos com problemas em disponibilizar uma agenda com usuários que não fazem parte do nosso domínio organizacional. Acontece que os e-mails (inclusive @gmail.com) conseguem ter acesso apenas ao status ocupado/livre e não às informações essenciais vinculadas a cada data. Não gostaríamos de torna-la pública, mas seguir como fazíamos no passado. Como posso resolver este problema?

Mariana

marianagarcia@filarmonica.art.br

(31) 3219-9016

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Mariana G
Dezembro 2016

Re: Problemas em compartilhar agenda

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Mariana G

Pelo que entendi você está fazendo uso do Google Suites (antigo Google Apps) para compartilhar sua agenda. Peço por favor que clique aqui e veja se o artigo a seguir auxilia.

Se persistir algum dúvida e/ou problema acione o suporte dedicado da ferramenta clicando aqui e após clique em Entre em contato.

Abraços

GIL 

Exibir solução no post original

Todas as respostas

Graduado ✭ ✭

Oi, @Mariana G. Tudo bem? Verifique esse passo a passo de compartilhamento da agenda, se ainda assim estiver com o problema sinalize aqui. Espero ter ajudado. Abraço

Calouro ✭

Daiana, bom dia.

Obrigada por sua resposta.

Eu já havia visto esse passo a passo, mas infelizmente não me ajudou muito. Como o meu email é do domínio "filarmônica", mas dentro do gmail, todos os funcionários da minha organização conseguem visualizar a agenda sem problemas. Entretanto, quando eu compartilho com pessoas que não fazem parte da minha organização, não aparece a opção delas visualizarem os detalhes dos eventos.

Gostaria de saber como posso desvincular essa agenda da minha organização.

Obrigada.

Gabriela Souza

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Mariana G
Dezembro 2016

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Mariana G

Pelo que entendi você está fazendo uso do Google Suites (antigo Google Apps) para compartilhar sua agenda. Peço por favor que clique aqui e veja se o artigo a seguir auxilia.

Se persistir algum dúvida e/ou problema acione o suporte dedicado da ferramenta clicando aqui e após clique em Entre em contato.

Abraços

GIL 

Calouro ✭

Muito obrigada, Gilmaps! Agora sim funcionou. 

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Mariana G

Que legal !!!!

Se tiver alguma dúvida com o Google Meu Negócio, sinta- se a vontade para postar aqui.

Abração

GIL