Meu Negócio
458 Usuários online agora
458 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

RETIRAR PROPAGANDA DO IFOOD (PEDIDO ONLINE) DO GOOGLE MEU NEGÓCIO

Calouro ✭

Não autorizei em nenhum momento o Google a inserir o site do ifood como forma de opção para pedidos online, quero que façam a retirada dessa informação do Google Meu Negócio. Já tenho meu próprio site para esse tipo de serviço, que eu mesma inseri como opção para meus clientes.

Calouro ✭

Já descobriu como fazer? Estou com o mesmo problema, porém no meu caso é mais grave, pois uma outra empresa esta se utilizando da minha.

Aprendiz ✭

Bem vindos ao GMN @Karina M @Eduardo N

Entendo Vossos posicionamentos, mas acredito que a questão correlata já é prevista nos Termos.

Com respeito e saudações de SP.

Aprendiz ✭

Por favor @Eduardo N, pode me informar se a questão é a de que você precisa reivindicar e outro está administrando?

Desde logo agradeço.

Saudações.

Calouro ✭

Minha empresa esta no Google, inclusive com telefone. Porém tem um link onde você clica e diz, pedir pelo Ifood. Porém abre uma empresa com o mesmo nome da minha. Só que tal pessoa nao entrega as refeições, ou seja, está se aproveitando do nome da minha empresa. 

Ja contactei o Ifood por notificacno extra judicial. Estou agiaraguar resposta em não havendo, abrirei uma queima crime, e ajuizarei uma ação contra a mesma. O advogado disse também, que o Google e co responsável.