Meu Negócio
807 Usuários online agora
807 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Review

Calouro ✭
O último reviu que nós recebemos não é certo essa pessoa cliente quando chegou aceitou as condições quando foi embora falou outra coisa A pessoa tem um cachorro de seis meses um poodle não tem experiência em grooming foi muito trabalhoso ficamos 4h00 no cachorro pra ouvir um desaforo desses muito injusto mesmo fizemos um puppy cut fofo só no corpo que fizemos um pouquinho mais baixo são uma adolescente do uns 18 anos eu acho ele parece ter a mesma idade duas pessoas sem experiência em cachorro e dar um reviu muito mal tem como retirar esse review?

Re: Review

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Amores P! Como vai?

Não há como remover a avaliação feita por um cliente.

Porém se a avaliação não estiver de acordo com as políticas de avaliações do Google, você poderá denunciar a avaliação para que seja verificada e uma vez não estando de acordo com os termos, seja excluída.

Outra recomendação é responder a avaliação negativa do seu cliente dando, a visão da empresa sobre tal. Isso diante dos outros clientes poderá ser interessante um vez que mostra que a empresa está comprometida e trabalha com a transparência, independente da situação.