Meu Negócio
135 Usuários online agora
135 Usuários online agora
Saiba como resolver problemas técnicos na sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Sem endereço na minha empresa

Calouro ✭

Acontece que quando cadastrei a empresa aqui tem rua e o correio entregou a carta do google direitinho e cadastrei minha empresa so que no google mapa onde minha empresa está a rua nao aparece e quando alguém pesquisa é levado pra uma rua perto. aquele ponto vermelho que aparece no mapa esta no lugar certo no mapa só que não tem rua lá no mapa de vocês, mas a rua existe. entrei em contato com o suporte mas eles me disseram que isso só vai ser resolvido quando o google mapa for atualizado. perguntei quando vai ser atualizado e eles não sabem dizer quando vai ser. Será que alguém aqui sabe quando o google demora para atualizar o mapa

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Pedro B
Setembro 2016

Re: Sem endereço na minha empresa

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Pedro B

Bem vindo!

Por favor, visite o artigo a seguir e veja se serve como alternativa ao seu problema. Se tiver alguma dúvida específica quanto a solução oferecida sinta-se a vontade para postar aqui.

- Não existe rua, estrada ou caminho  onde está minha empresa (como resolver?)

Abraços

GIL

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Pedro B
Setembro 2016

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Pedro B

Bem vindo!

Por favor, visite o artigo a seguir e veja se serve como alternativa ao seu problema. Se tiver alguma dúvida específica quanto a solução oferecida sinta-se a vontade para postar aqui.

- Não existe rua, estrada ou caminho  onde está minha empresa (como resolver?)

Abraços

GIL

Calouro ✭
show !!!!!!!!